quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Verniz gelinho: KIKO

Olá meninas e trago mais novidades em relação às unhas. 
Sim senhor e boas novidades porque finalmente encontrei o verniz certo para mim. E está em Portugal e nas lojas KIKO.
Pois é, mais uma vez a melhor amiga falou-me dele e eu fui logo cuscar, sim tem em várias cores e é fantástico já comprei o meu PERFECT GEL DUO.
Set de 2 vernizes para unhas efeito gel em edição limitada. A combinação de cor e top coat garante o máximo brilho e uma duração extrema, graças a uma tecnologia exclusiva que é ativada com a luz natural. Dia após dia, a película glossy formada sobre a unha endurece, preservando o brilho e a duração da cor até 7 dias*.
A cor revela toda a sua intensidade após a segunda aplicação. A textura é rica e cremosa.
O pincel plano com cerdas transparentes torna a aplicação fácil e deslizante. O resultado é perfeitamente homogéneo. O top coat, sensível aos raios da luz natural, está contido num frasco metalizado que preserva a sua estabilidade.

Disponível em 18 referências de cor.











Fui à loja e sem querer trouxe um brilhante, a pensar já no Natal o vermelho também é uma cor que se usa bastante e que eu gosto muito apesar dos meus vernizes seres um bocadinho discretos, decidi apostar numa cor mais forte.
Mas em breve, talvez compre outras cores :)
Ambos por apenas 7,90€, estou maravilhada e secam super rápido, é o meu produto :)





2 comentários:

Powered By Blogger