quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Glitter



Olá meninas e meninos, aproxima-se a época Natalícia, a altura mais iluminada do ano e onde reúne um misto de emoções.
Emoção sim tenho eu pelos brilhos e este ano vou comprar um, anda não sei bem qual, mas ando a ver o mais acessível para a carteira! Apesar de não sair para grandes lados, porque estas festas são sempre com os meus, gosto de estar bem vestida para destacar esta data de todas as outras.
Deixo-vos algumas sugestões para quem estiver interessada como eu!


3 comentários:

  1. Os vestido são tão giros!! Estou apaixonada pelas botas da Stradivarius!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. The dresses are so beautiful !!

    if you pick up dresses,glamchase wedding gowns 2017 reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar