terça-feira, 6 de outubro de 2015

Happy Birthday


Olá meninas!
Tenho andado super atarefada e com menos tempo para o blogue é verdade, e este tempo assim também não ajuda nada!
O que é certo é que já passaram 24 aninhos da minha vida e que me sinto super realizada. Sim, na passada sexta-feira eu estive de parabéns!


E claro não poderia deixar de partilhar convosco este dia!
Recebi algumas presentinhos que partilharei aqui no blogue em breve, por isso fiquem atentas. E claro não poderia deixar de estar feliz porque tive os meus amigos a festejar esse grande dia comigo! Partilharam da minha alegria e fizeram-me sentir importante. Assim como a minha família e o meu namorado que tanto amo e que são tudo na minha vida!
Só tenho a agradecer por tudo isso, e a Deus claro pela vida maravilhosa que tenho, pelas pessoas maravilhosas que dela fazem parte.
É isso mesmo sou uma pessoa realizada, e neste momento estou a trabalhar para que todos os meus projetos e sonhos se tornem realidade.
Sou grata a Deus e todos por tudo isso, agradeço do coração mesmo!
Obrigada!


2 comentários:

Powered By Blogger