sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Decoração "O Branco"


Olá meninas aqui deixo um post sobre decorações e neste caso em branco que é o estilo que me mais gosto e mais me identifico.
Eu adoro esta cor e por acaso sabia que o branco é sinónimo de pureza, calma e de paz? Reflete a luz, dando assim, uma maior amplitude aos espaços pequenos e dá coesão às divisões com excesso  de mobiliário.
Os tons de branco na decoração conferem um caráter minimalista, elegante e sofisticado ao espaço, podendo ser utilizados enquanto tela de toda a decoração. O branco pode ser um tom criativo, especialmente se conjugado com outros elementos de cores que ressaltam à vista, especialmente cores quentes e contrastantes. Se quer iluminar e aquecer uma divisão, o ideal é pintá-la num tom de branco que tenha na sua composição uma grande percentagem de amarelo; caso pretenda um ambiente calmo e relaxante, opte por uma tinta branca que tenha na sua composição uma grande percentagem de azul. 

Pretende uma decoração clean e contemporânea? Utilizar o branco como base é uma ótima opção. Quando utilizado na dose certa, confere uma sensação de frescura, em excesso poderá causar uma sensação de frieza e desconforto. Para obter um ambiente harmonioso e equilibrado, opte por criar uma decoração aconchegante.




























2 comentários:

  1. Adoro branco! Principalmente em decorações! Esse quarto que mostras na imagem fica fantástico!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Não curto, muito ambiente assim tudo branco, mesmo assim adorei o post...
    E inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Powered By Blogger