quinta-feira, 11 de junho de 2015

Oil Free



Olá meninas!
Hoje vou falar um pouco sobre a base que uso.
Na realidade eu não utilizo base todos os dias, a minha pele nunca foi grande coisa, bem pelo contrario sempre tive muito acne na adolescência e isso prolongou-se até bem pouco tempo.
O meu problema foi nunca ter cuidado muito bem da pele, nem ter feito nenhum tratamento para combater o acne e isso sempre baixou a minha auto-estima, pois tinha imensa vergonha de mim, da minha pele, de mostrar o meu rosto.
Neste momento decidi impor-me e tentar melhorar o estado da minha pele. Claro que não uso muitos produtos, nem produtos caros.
Tento conciliar a qualidade/preço com o tipo de produtos adequados para minha pele.
Uso um creme/ protetor solar muito bom, recomendado pela minha médica de família para usar durante o dia, para além da pele estar hidratada está protegida isso é muito importante (falarei dele em breve).





Comprei esta base recentemente na Sephora e confesso que me apaixonei de imediato.
Como a minha pele é oleosa a Oil Free é a indicada para o meu tipo de pele, é super fácil de aplicar, e é bastante uniforme na pele adoro-a. Já experimentei algumas marcas e sinceramente nunca achei que fossem grande coisa e para além disso estavam a fazer mal à minha pele, acertei finalmente numa base para o meu tipo de pele é fantástica mesmo recomendo.






2 comentários:

  1. qual é o preço? eu tou satisfeita com a da essence de longa duração, mas uso mt make, e volta e meia tenho que comprar outra...

    ResponderEliminar
  2. O preço não é caro, custa entre 16.00€ e 17.00€ é muito boa mesmo adoro!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger