quinta-feira, 18 de junho de 2015

O protetor/ creme para pele oleosa

Olá meninas, pois é como tinha prometido vou falar um pouco sobre o meu creme/ protetor solar.
Tinha-vos ditto que não uso muito maquilhagem, uso coisas muito simples e básicas, mas como tenho problemas de acne e como tenho a pele bastante oleosa, tenho alguns cuidados com a pele, e claro foi com aconselhamento médico que comecei a usar este produto.








O Solar Hyseke emulsão hidratante FPS 50 protege contra os raios UV UVB e hidrata intensamente a pele irritada.
Esta emulsão hidratante é formulada especialmente para peles bastante danificadas, com acne, a combinação oleosa, porque contém glicirrizina (Químico Ácido glicosídico cristalino), um poderoso ativo com calmante e textura "oil free" associado com pós matificante; aplica-se muito facilmente sem deixar uma película gordurosa.
Considerado não-comedogénico, este tratamento permite que a pele respire, os poros não fiquem entupidos, o que limita o aparecimento de espinhas e pontos negros.
Dica para usar Hyseke SPF 50:
Aplicar cuidadosamente antes da exposição solar e renovar a aplicação após o banho ou atividade física.



Espero que vos tenha sido útil meninas que têm a pele oleosa, e nunca se esqueçam de lavar a pele com água de manhã e à noite, é mesmo muito importante este cuidado diário porque a pele está exposta diariamente a milhares e milhares de bactérias e por isso é mesmo importante que a protejamos, tanto das bactérias do ar como do sol nesta altura de verão.
Eu falo-vos por experiência própria desde que uso este protetor a minha pele está muito melhor do que o que estava.

Já agora o preço é acessível: 15€ +/-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger